Eu sigo a minha estrela interior…

Partilho convosco a linda sabedoria de Louise Hay com quem tem aprendido tanto, mas tanto… Gratidão Louise Hay! 🙂Eu sigo a minha estrela interior...

«Quanto mais te conheceres a ti mesmo, mais saberás o que te faz feliz. E quanto mais fazes o que gostas, mais te aproximas da vida que queres também. A vida é muito mais do que tentar ser a ideia que alguém faz sobre quem és. Viver se trata de se divertir, mas primeiro temos de deixar ir o autojulgamento e as falsas crenças sobre o que devemos Ser.

Ser o seu verdadeiro Eu faz maravilhas para o seu próprio bem-estar e lhe permite viver uma vida sem arrependimentos…Quanto mais se permitir focar na sua verdade, mais poder e força estarão disponíveis para si…Sê tu mesmo e deixa a tua luz brilhar. Eu sei que vocês têm algo maravilhoso para oferecer a este mundo.

Vamos afirmar: “Eu sou a luz do mundo. Eu sigo a minha estrela interior e brilho intensamente do meu jeito. Eu tenho uma bela alma, um belo corpo exterior, e uma bela personalidade.” »

#autoconhecimento #fazoquegostas #deixair #bem-estar #deizaatualuzbrilhar

 

Deixe uma Resposta

