…Lembras-te do Sport Billy?

 

O Sport Bill era do planeta Olympus e tinha como missão 
promover a prática desportiva e o espírito de equipa. 
Tinha uma particularidade que era a sua mala, 
em que tirava 1001 objetos de dentro que na sua mão se 
transformavam em formato real e o ajudavam em todas as ocasiões.

Bem, esta série de desenhos animados, da década de 80, foi marcante para mim… Lembro-me perfeitamente de pensar e desejar tanto: “quem me dera ter uma mala como a dele, que tivesse lá dentro tudo o que eu precisasse em todos os momentos…”

O engraçado, pelo menos para mim, é que passados cerca de 30 anos, tenho uma “mala” parecida com aquela que desejei tanto…que tem lá dentro “1001” técnicas e ferramentas que “encontrei” e experimentei, na minha busca pelo crescimento pessoal e Felicidade, que posso usar em toda e qualquer situação ( sem ninguém se aperceber sequer 😉 ), e que me têm permitido facilitar o processo de crescimento de outras pessoas…como Life Coach e Terapeuta.

Irei partilhar algumas dessas técnicas e ferramentas na Palestra Faz Acontecer, vê aqui como podes participar.

É uma palestra gratuita mas a reserva de lugar é obrigatória, já que o espaço é pequeno.

 

 

Deixe uma Resposta

