…Precisas de ajuda?…Lê os testemunhos da Rosa e da Katty…

 

eftCoaching

Sentes que estás a viver uma vida que não te satisfaz?
Nunca (ou quase) consegues colocar os teus projetos em prática?
Sentes que os teus sonhos parecem cada vez mais distantes e inatingíveis?
Só de pensares em gerires o teu tempo e as tarefas ficas com preguiça de começar?
Como Life Coach e Terapeuta de EFT, posso ajudar-te a identificares o que pode estar a atrapalhar a realização dos teus sonhos e a concretização dos desejos do teu coração…

***Testemunhos que agradeço do fundo do coração***

“Se não tem certeza de que a mudança pode ser a melhor solução..se tem dificuldades em gerir as suas próprias emoções e soluções. …. Não hesites a Anabela André ajuda a fazer o check in para a sua viagem de mudança. Retira os excessos de peso psicológico. …e siga ser feliz.” Rosa Jesus, mãe, animadora e locutora de rádio​

“Incrivel. Recomendo vivamente.bem haja pela minha mudança positiva” Rosa Jesus, mãe, animadora e locutora de rádio

“Infelizmente no nosso dia a dia, vemos a maoria das pessoas carrancudas, tristes, negativas a reclamar por tudo e por nada, sempre de mau humor…terrível…Mas a Anabela…está sempre com um lindo sorriso, e o que me impressiona mais é a sua serenidade a sua calma a sua paz…Além disso é uma excelente profissional… Felizmente fui presentada pela sua presença, amizade e profissionalismo, na minha vida…Obrigada Anabela!” Katty Freitas, mãe e profissional de hotelaria.

“Coaching, mas o que é? Nas minhas palavras e através da aprendizagem, da minha Mestra de Coaching Anabela ☺ Coaching é um processo, que a curto/médio prazo, produz mudanças positivas e duradouras em nossa vida! Esta modalidade, é confidencial e pode ser feita individualmente ou em grupo, aumentando a autoconfiança, quebrando barreiras de limitação, para que as pessoas possam conhecer e atingir seu potencial máximo e alcançar suas metas. E assim foi, através das técnicas do Coaching apresentadas pela Anabela, consegui orientar-me melhor e acima de tudo valorizar-me mais. Pois é extremamamente importante a nossa própria valorização….as técnicas praticadas ajudaram o meu interior e deixaram-me mais confiante, merecedora e forte! E foi assim, as sessões de Coaching Integral, com a Anabela André, ajudaram-me a orientar-me e a decidir o que queria… Sinceramente, vale a pena, orienta-nos, ajuda-nos e faz-nos avançar! Afinal, na vida precisamos sempre de apoio e ajuda, e nada melhor, obter este apoio e ajuda com profissionais, neste caso profissionais do Coaching, por isso, através do meu testemunho, aconselho vivamente esta profissional, certamente os ajudará muito, como me ajudou a mim!” Katty Freitas, mãe e profissional de hotelaria.

 

Deixe uma Resposta

